quinta-feira, abril 26, 2012

Suscita

Ontem me perguntaram se já havia sofrido por amor?
Sem titubear respondi
Muitas vezes
Até poucos dias atrás estava nesse estado
Espantou-se aquele que perguntou
E torna a perguntar, estás a brincar?
Respondo: de forma alguma.
Amo
Amei
E já me propus a amar
Em alguns casos decepção é inevitável
Que culpa tenho eu
Se me suscita  amar um incapaz
E que culpa tenho
Se me suscita muitas vezes.
E ainda assim estou
Disponível
Disposta
Inabalada
E dou a cara a tapa
Por não sei quantas vezes mais
Não me importa,
Não sou covarde
Para evitar o sofrimento e o pesar.
Se vivo sinto
Se sinto vivo
E quero estar viva
E quero sentir.










2 comentários:

  1. **O coração escolhe mas a razão trás o resultado
    Já era esperado sentimento foi rachado, é um pecado
    Amor não se implora, não se joga fora,
    Não se guarda pra outra hora É AQUI É AGORA
    Vivi a sombra, mas vou sair fora
    Vou de encontro com a nova aurora poder acredita**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amor não se implora, não se joga fora,
      Não se guarda pra outra hora É AQUI É AGORA"

      Excluir