sexta-feira, março 30, 2012

Só queria

Eu só queria...
Acordar no meio da noite e sentir você na cama.
Envelhecer podendo te abraçar.
Acordar com seus beijos.
Completar 20, 30, 50 anos juntos.
Ficar abraçada com você apenas sentindo seu cheiro.
Sentir seu coração batento junto a mim.
Segurar na sua mão todas as vezes que eu sentir medo.
Agradecer todos os dias por estarmos juntos.
Rir dos seus cabelos brancos.
Quando me sentir velha e feia, ouvir você ainda me elogiar.
Dormir de conchinha.
Escutar sua respiração quando estiver dormindo.
Olhar pra você, e pensar comigo mesma que sou uma mulher de sorte por ter você.
Olhar pra sua mão ver as marcas do tempo e ver que ela ainda segura a minha.
Ver nossos netos pulando na nossa cama num dia de domingo.
Tentar te convencer que você é o homem mais lindo do mundo
Mesmo quando você já não acreditar.
Tomar café da tarde rindo de alguma briga passada.
Quando me senti perdida ouvi você dizer: Eu estou aqui.
Quando você se sentir perdido eu dizer: Eu estou aqui.
Achar engraçado quando você ficar rabugento.
Ouvir eu te amo em momentos inesperados.
O primeiro beijo do ano novo.
Ainda ficar sem graça por algum motivo bobo.
Ainda sentir taquicárdia quando for te ver.
Saber que você é meu.
Saber que estamos juntos.
Eu só queria ficar com você pelo resto da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário