sexta-feira, abril 20, 2012

Apetece

Não mais
Ele não serve pra mim
Não digo que eu sirva pra ele
Mas ele não serve pra mim
Não mais
Não vejo mais aquele
Por quem me apaixonei
Não vejo mais
Aquela pessoa que me encantou
E não conheço
Esse que está ai
E talvez nem queira conhecer
Pessoas mudam o tempo todo
(Não entendo porque)
Eu mudo o tempo todo
(As vezes fazendo por querer)
Mas esse que tem lá
Não me apetece mais
Não me enche mais de alegria
E acho que seus lábios não amo mais
Nada
Apenas silêncio
Inércia
Indiferença
E se perdeu
Tudo que cativou
Esse que tem lá
Não conheço mais
Mas sei que não serve pra mim.



2 comentários:

  1. apetecer é um verbo bom né?
    pena que alguem não foi digno do seu desejo, do seu apetite. Acho manero essa postura, de 'ele não é bom pra mim', te coloca no seu lugar, acima da indiferença.
    ah, muito me apetece esse seu blog internacional.

    ResponderExcluir
  2. Só os bons sabem conjugar o verbo apetecer.

    ResponderExcluir