domingo, abril 15, 2012

Simples

Quando eu não amava nada
Foi quando aprendi o que é o amor
E descobri que
Amar é olhar o horizonte
Vendo o pôr-do-sol
Achando magnífico
Ter a certeza de desejar isso
Todos os dias
Querer ver todos os dias
E não querer para si
Não ter a necessidade de levar pra casa
Não precisar dizer que é meu
Aprendi a deixar livre
As coisas que amo
Sem criar prisioneiros
Nem me tornar prisioneira
De um vão sentimento
Deixo livre aquilo que amo
Por que se voltarem as cativei
Não quero ninguém que seja meu
Não quero ninguém pra chamar de meu
Quero alguém que fique por querer ficar
Que volte por querer voltar
Que talvez nunca tenha partido
Quero alguém que ame
Sem querer saber
Sem querer entender
Sem querer medir
De forma profunda
Passional
Incondicional
Que ame cada detalhe
Que ame cada segundo
Que simplesmente ame por amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário