quinta-feira, julho 05, 2012

5000


"As vezes me pergunto
De por que escrever
Se apenas palavras
Não mudam nada
Se minhas palavras 
São incoerentes
Sem coesão
Se falo muito e
Não falo nada
Se falo de tudo
E não falo de nada
Mas sempre que ouço
Alguém dizer
Que escrevi
Algo que ele sente
Mas não seria capaz de descrever tão bem,
Me faz querer continuar."


Antes de começar com o Brochura eu me perguntei de que servia, porque escreve se no final palavras não mudam nada. Mas um velho sábio me disse, que o que se escreve tem a finalidade de causar o bem em alguém, mesmo que esse alguém tenha sido quem escreveu, se uma pessoa consegue se sentir bem com o que está escrito, já tem grande valor. 

E muitos momentos vi muitas pessoas se identificarem com o Brochura, e muitas vezes me citam algum trecho especifico, então eu acho que vez por outra o Brochura consegue fazer bem a alguém, e isso já é o bastante.
Mas Brochura é e continuará sendo: Coisas idiotas ou não que eu gosto de escrever...


Obrigada a todas as visitas, e agora já passou de 5000 views, continue voltando sempre, será sempre muito bem vindo. 

"Cinco mil vezes
Estiveram aqui
Alguns passaram
E não voltaram
Alguns olharam
E não gostaram.
Mas aos que passaram
Voltaram
Olharam
E gostaram
Muito obrigada
Volte sempre." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário