segunda-feira, agosto 20, 2012

Contradição

Eu não passo de uma grande contradição
Um grande antagonismo
Onde num minuto ama a noite
E no minuto seguinte deseja o dia
Onde adormece amando
Desejando
Planejando
Quando acorda nem quer saber de mais nada
Num  minuto ama passionalmente
Incondicionalmente
No minuto seguinte já não é mais nada
Numa vida onde se consegue tudo que quer
Só não consegue aquilo que deixou de querer
Mudar de opinião não é ser volúvel
Se aquilo que eu quis ontem
Hoje já não me faz querer amanha
Que culpa tenho se a cada segundo surge um novo eu
Se cada novo eu deseja um novo horizonte
Que culpa tenho eu
Se num minuto amo a noite
E no minuto seguinte quero o dia
E eu não passo de uma grande contradição
De um grande antagonismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário