terça-feira, julho 31, 2012

Irascivelmente

Eu e essas minhas inseguranças
Que me tornam irascivelmente hilária
Onde os medos
Quase sempre falam mais alto
Transmutado serenidade em caos
Caos que faz beirar a insanidade
Caos que se afasta aquilo que se quer perto
Aquilo que tanto se deseja
Aquilo que faz nascer tamanhas inseguranças
Entretanto
Inseguranças só surgem daquilo que se quer bem
Daquilo que se quer tanto
Daquilo que se quer muito
Daquilo que talvez se queira sempre
Inseguranças algumas vezes
É sinônimo de se importar
De prezar, estimar
Eu e essas minhas inseguranças
Que  me tornam irascivelmente hilária
Onde a imaginação faz beirar a insanidade.




Teoria do caos, é a teoria que explica o funcionamento
 de sistemas complexos e dinâmicos. 
Em sistemas dinâmicos complexos,
 determinados resultados podem
 ser "instáveis" no que diz respeito
 à evolução temporal como
 função de seus parâmetros e variáveis. 
Isso significa que certos resultados
 determinados são causados
 pela ação e a iteração de elementos 
de forma praticamente aleatória. 
Efeito borboleta é um termo que se 
refere à dependência sensível às
 condições iniciais dentro da teoria do caos. 
Segundo a cultura popular, a teoria apresentada,
 o bater de asas de uma simples borboleta
 poderia influenciar
 o curso natural das coisas e, assim,
 talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário