segunda-feira, julho 30, 2012

Mesmo que tudo me traga nada

Eu acho que corações foram inventado para serem partidos
Caras foram inventadas para serem quebradas
Amores foram inventado para não serem correspondidos
E a vida foi feita para ser vivida
Por que o que seria da vida
Sem um coração partido
Sem uma cara quebrada
Sem um amor não correspondido
O que seria de alguém
Sem um amor nunca sentido
Uma cara quebrada
Um coração partido
O que seria de mim
Sem todos os amores que não me foram correspondidos
Sem todas as vezes que meu coração foi partido
Sem todas as vezes que a cara quebrei
Sem todas as  vezes que decepcionei
Sem todas as vezes em que fui feliz
Sem todas as vezes que acertei
Sem todas as escolhas que fiz
Sem todos os sentimentos que me permiti
E eu acho que coração foi feito para ser partido
Cara foi feita pra ser quebrada
E no final
Num mundo onde se vive de tudo ou nada
Eu sempre escolho tudo
E tudo que me acarreta tudo
Mesmo que tudo me traga nada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário